PROBLEMÁTICAS DO “NOVO NORMAL” EDUCACIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MAGISTÉRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

28/08/2023 21:21

A Revista Acadêmica Online, com prazer, introduz o estudo intitulado PROBLEMÁTICAS DO “NOVO NORMAL” EDUCACIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MAGISTÉRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL" de lavratura dos pesquisadores: Larisse Emília Silva Bezerra, Filipe dos Santos Silva.

 

O presente artigo é fruto da experiência de docência nos anos finais do ensino fundamental realizada na Escola Cívico-militar Doutor Edvard Teixeira Ferrer, atividade que está ligada a disciplina de Estágio Supervisionado IV da Universidade Regional do Cariri. O texto que se segue contemplará três reflexões essenciais sobre a experiência realizada à frente do magistério, sendo elas: 1) o relato e reflexão acerca do planejamento escolar; 2) possibilidades de trabalho com conceitos historiográficos; 3) a importância do estágio para formação do profissional docente.

Palavras-chave: Estágio supervisionado; História; Planejamento escolar.

 

Para a leitura em PDF, clique no Título Abaixo: 

PROBLEMÁTICAS DO “NOVO NORMAL” EDUCACIONAL - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MAGISTÉRIO NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.pdf (158444)

https://doi.org/10.36238/2359-5787.2023.034

 

CLIQUE AQUI para acesso ao certificado